POS - Ponto de Venda

Blog do Software de Facturação Online

TPA Multibanco: Saiba como subscrever, as suas vantagens e custos

Saiba as vantagens que um TPA, ou terminal de pagamento automático, pode trazer para o seu negócio. Conheça esta forma de aceitar pagamentos!

Ver Mais
Guia para escolher POS e Caixas Registadoras

Saiba o que é uma caixa registadora e um POS, quais as principais vantagens destes equipamentos e, naturalmente, como escolher o melhor para o seu negócio!

Ver Mais
Sistema POS vs. Caixa registadora: conhece as diferenças?

Conheça as principais diferenças entre um sistema POS e uma caixa registadora e escolha a melhor opção para o seu negócio!

Ver Mais
Como funciona um sistema POS e quais as principais vantagens?

Saiba o que é um POS, como funciona e quais as principais vantagens de utilizar este equipamento no seu negócio!

Ver Mais
Saiba como funciona um leitor de código de barras

Um código de barras codifica caracteres e o resultado é uma descrição exata do produto através de um conjunto de 95 dígitos, que será lido através de um computador ou smartphone.

Ver Mais
Como escolher um leitor de código de barras para o seu negócio

A escolha de um leitor de código de barras deve ser um processo consciente e deliberado, visto ser uma ferramenta que impacta diariamente e diretamente cada negócio.

Ver Mais
Como escolher o melhor sistema POS para o seu Restaurante, Café ou Bar

Se é dono(a) de um restaurante, café ou bar, certamente irá necessitar de um POS. Descubra as 12 dicas que vão ajudá-lo(a) a escolher o sistema adequado para o seu estabelecimento aqui.

Ver Mais
Os 10 melhores Leitores de Código de Barras para o seu POS

De diversos leitores de código de barras que existem no mercado, escolhemos os 10 melhores que pode associar ao seu POS. Antes de escolher 1 leitor considere diversos fatores, como o tipo de negócio, tipo de código de barras utilizado nos seus produtos, entre outros.

Ver Mais
Conheça as 10 melhores impressoras térmicas para o seu negócio

Conheça 10 impressoras térmicas e escolha aquela que melhor se adequa ao seu negócio. Uma impressora térmica é um equipamento que utiliza calor para reproduzir conteúdo em papel termo sensível ou em etiquetas que reajam ao envio de calor.

Ver Mais
Como escolher o melhor Software para Restauração

Saiba como escolher o software mais adequado ao seu restaurante! Pensar nas principais necessidades e avaliar as opções existentes no mercado são algumas das dicas para escolher bem o software para o seu restaurante!

Ver Mais
Impressora POS

Conheça as impressoras compatíveis. O Vendus é compatíveis com vários tipos de impressoras existentes e também permite a fatura eletrónica.

Ver Mais

Página 1 de 1

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.