Alojamento Local

Blog do Software de Facturação Online

Como atrair mais hóspedes ao seu alojamento local?

Tem ou pretende abrir um alojamento local? Conheça 6 estratégias de marketing para implementar e atrair mais hóspedes ao seu espaço de alojamento.

Ver Mais
7 melhores plataformas para promover o seu Alojamento Local

Tem um negócio de alojamento local? Descubra as 7 melhores plataformas de alojamento local onde é essencial marcar presença para promover o seu espaço!

Ver Mais
Como iniciar um negócio de alojamento local?

Iniciar um negócio de alojamento local requer algum investimento e criatividade. Saiba como poderá entrar no mundo dos estabelecimentos de hospedagem.

Ver Mais
Legislação de Alojamento Local em 2023

Tem estabelecimentos de alojamento local e tem dúvidas sobre a legislação em vigor? Saiba qual a legislação que tem de cumprir em 2020!

Ver Mais
Como abrir uma Agência de Viagens?

Chegou o momento certo para abrir uma agência de viagens? Reunimos todas as informações e dicas necessárias para começar e tornar o seu sonho de negócio de viagens e turismo realidade!

Ver Mais
Como escolher uma gaveta de dinheiro para o seu POS

Como escolher uma gaveta de dinheiro para o seu POS - Neste artigo vamos partilhar consigo como escolher a melhor gaveta de dinheiro para o seu ponto de venda

Ver Mais
O que é o Modelo 30 do Alojamento Local e como Preencher?

O modelo 30 do alojamento local é um documento de entrega obrigatória para quem aluga casa ao abrido do alojamento local. Saiba quem tem de entregar o modelo 30 do IVA e como o prrencher devidamente.

Ver Mais
É obrigatório emitir Recibos Verdes no Alojamento Local?

Se tem um negócio de alojamento local, tem de emitir recibos verdes aos seus hóspedes, como comprovativo de pagamento realizado. Saiba tudo o que precisa para emitir recibos verdes (fatura-recibo) no Portal das Finanças.

Ver Mais
Alojamento Local: Emissão de Faturas

A Autoridade Tributária emitiu um esclarecimento relativo à faturação para o alojamento local. Explicamos tudo o que precisa saber para faturar sem se preocupar!

Ver Mais
IVA do Alojamento Local: tem mesmo de pagar?

O negócio do alojamento local está sujeito ao pagamento de IVA. Conheça as taxas de IVA que se aplicam e quando há lugar a isenção de IVA para alojamento local.

Ver Mais
Saiba tudo sobre Legislação do Alojamento Local

Está a pensar investir no alojamento local? Saiba qual a legislação sobre o alojamento local que tem de cumprir! Como registar alojamento local, livro de reclamações e muito mais aqui.

Ver Mais

Página 1 de 1

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.