Restauração, Cafetaria e Bar

Blog do Software de Facturação Online

8 Estratégias para aumentar as vendas do seu Food Truck

Tem uma food truck e procura formas de aumentar as suas vendas? Leia o nosso artigo e descubra as melhores dicas que o vão colocar no caminho do sucesso.

Ver Mais
8 Dicas de marketing para vendedores ambulantes

Ser vendedor ambulante nem sempre é um trabalho fácil. Com as técnicas de marketing certas, conseguirá alcançar o sucesso de formai mais simples. Saiba mais.

Ver Mais
11 Dicas para Fazer Ementas para Restaurantes

Fazer ementas para restaurantes requer alguma estratégia e atenção, para que sejam atrativas para os clientes. Saiba como fazer ementas que se destacam no seu restaurante.

Ver Mais
6 Estratégias de marketing para negócios de food delivery e take away

É empreendedor no segmento de mercado de food delivery e take away, mas não sabe como se destacar num mercado cada vez mais competitivo? Criar um plano de marketing bem estruturado pode ser a chave para o sucesso do seu modelo de negócio. Descubra 6 estratégias de marketing para o seu negócio.

Ver Mais
Food Delivery e Take Away: Guia para ter um negócio de sucesso

Seja qual for o negócio ou o ramo de atividade, é imprescindível aplicar-se, no sentido de promover a maior taxa de sucesso do mesmo. Tem um restaurante com sistema take away ou food delivery? Veja neste guia alguns requisitos para ter um negócio de sucesso. Ter um negócio bem sucedido está acessível a todos os empreendedores. No entanto, nem todas...

Ver Mais
Como montar um restaurante take away e food delivery em Portugal

Existe uma crescente procura por estabelecimentos de comida com entrega ao domicílio ou take away, que simplificam e trazem maior comodidade à população. Sempre sonhou abrir um negócio de comida? Veja como abrir uma empresa de food delivery e take away em Portugal!

Ver Mais
Como atrair clientes para o seu restaurante em 2023

Quer atrair clientes para o seu restaurante? Damos-lhe todas as dicas e estratégias para atrair mais pessoas para o seu negócio de restauração.

Ver Mais
Guia de Boas Práticas para Restauração

Conheça as principais práticas, na área da higiene e segurança alimentar, que deve seguir se tem um café, bar, restaurante ou outro estabelecimento de restauração em Portugal!

Ver Mais
Como organizar um Restaurante

Pronto para descobrir como tornar o seu restaurante super organizado?A organização é fundamental para ter um restaurante de sucesso, por isso confira as nossas sugestões!

Ver Mais
12 Dicas para aumentar as vendas do seu restaurante

Tem um restaurante e quer aumentar as vendas do seu negócio? Estas são as 12 dicas que reunimos para si e que pode começar já a implementar no seu restaurante.

Ver Mais
11 Fornecedores para Cafés que tem de conhecer!

Conhece os melhores fornecedores para o seu café? Siga as nossas dicas para escolher a melhor marca de café para o seu negócio!

Ver Mais
Restaurante: 5 dicas para um bom serviço de take away

Dicas para implementar um serviço de take away de qualidade que vai deixar o cliente do seu restaurante satisfeito!

Ver Mais
Como preparar o seu restaurante para Parceiros de Delivery

Explicamos o que é o delivery, as suas vantagens para o seu restaurante, quais os principais intervenientes e deixamos dicas úteis para preparar o restaurante para serviços de delivery de qualidade.

Ver Mais
5 dicas para melhorar a Organização de um Restaurante

Melhore a organização do seu restaurante com estas 5 dicas, vai ver que vão fazer a diferença no seu estabelecimento!

Ver Mais
Como escolher o melhor sistema POS para o seu Restaurante, Café ou Bar

Se é dono(a) de um restaurante, café ou bar, certamente irá necessitar de um POS. Descubra as 12 dicas que vão ajudá-lo(a) a escolher o sistema adequado para o seu estabelecimento aqui.

Ver Mais

Página 1 de 2

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.