Empresas

Blog do Software de Facturação Online

Regimes de IVA: quais são e como escolher a forma de entrega da declaração

Existem diversos regimes de IVA em Portugal, que se aplicam a diversas realidades. Conheça quais são e por qual poderá optar para o seu negócio.

Ver Mais
Como Abrir um Escritório de Advocacia: Um Guia Detalhado

Se pretende abrir um escritório de advocacia em Portugal, terá de saber quais os trâmites legais pelos quais terá de passar. Leia o nosso artigo para saber mais.

Ver Mais
Como Fazer a Gestão de Fornecedores de Forma Eficiente e Estratégica

Fazer uma boa gestão de fornecedores é um fator fundamental para qualquer empresa. Descubra as nossas dicas e otimize a sua gestão de fornecedores!

Ver Mais
Ideias de Negócios Online para Investir em Portugal

Procura ideias de negócios online lucrativos para investir? Reunimos para si 12 negócios online nos quais poderá investir a começar já hoje! Saiba mais.

Ver Mais
Espaços de Coworking em Lisboa: Impulsionando a Colaboração e a Inovação

Os espaços de coworking em Lisboa continuam a multiplicar-se a olhos vistos. Descubra os seus benefícios e ainda 10 espaços de coworking para explorar.

Ver Mais
10 Espaços de Coworking no Porto para conhecer

Os espaços de coworking no Porto continuam a crescer, fruto do estabelecimento de vários profissionais na cidade. Descubra 10 espaços para usufruir desta modalidade de trabalho.

Ver Mais
Ajudas de Custo em 2023: lei, tipos e benefícios para as empresas

As ajudas de custo servem como incentivo para os trabalhadores e são utilizados como benefícios oferecidos pelas empresas. Saiba o que diz a lei sobre este tópico.

Ver Mais
7 dicas para atrair pacientes para a sua clínica médica

Tem uma clínica médica e não sabe como dar a conhecer os seus serviços? Acompanhe estas 7 dicas para conseguir mais pacientes e atrair mais clientes ao seu espaço!

Ver Mais
Clínica Médica: Como ser encontrada online?

Já ouviu a expressão de que “se quer ser encontrado, tem de estar presente online”? Se tem uma clínica médica, conheça 5 formas para que a sua clínica médica seja encontrada online!

Ver Mais
5 Estratégias de marketing para negócios de artesanato

Tem ou pretende criar um negócio de artesanato? Conheça 5 estratégias de marketing para levar o seu negócio ao sucesso!

Ver Mais
10 Dicas para angariar clientes para lojas de informática

Descubra as melhores dicas para angariar clientes para a sua loja de informática e aumente o seu número de vendas. Leia mais!

Ver Mais
8 Ferramentas essenciais para uma agência de marketing

Existem diversas ferramentas que poderão ser úteis para as tarefas do dia-a-dia. Saiba quais são as ferramentas que deve começar a usar ainda hoje.

Ver Mais
Horário de Almoço em Portugal: Direitos e Deveres dos Trabalhadores

A hora de almoço é um direito de todos os trabalhadores. No entanto, ainda existem algumas questões que podem gerar dúvidas. Saiba mais.

Ver Mais
Como abrir um stand de automóveis em Portugal?

Se está a pensar abrir um negócio de stand de automóveis em Portugal, siga o nosso passo-a-passo e garanta que cumpre todos os requisitos.

Ver Mais
7 Dicas para ter sucesso no seu negócio de artesanato

Tem um negócio de artesanato e quer levar a sua marca a outra dimensão? Descubra 7 dicas valiosas para atingir o sucesso.

Ver Mais

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.