Freelancers

Blog do Software de Facturação Online

Dropshipping vs. Print on Demand: Escolhendo o Modelo de Negócio Ideal

Conhece os modelos de dropshipping e print on demand? Conheça as características destes modelos e quais as suas vantagens e desvantagens.

Ver Mais
Como Separar as Finanças Pessoais das Finanças da Empresa

Separar as finanças pessoais das finanças da empresa é algo essencial para qualquer empreendedor ou dono de negócio, Siga as nossas dicas e saiba como o conseguir.

Ver Mais
Ideias de Negócios Online para Investir em Portugal

Procura ideias de negócios online lucrativos para investir? Reunimos para si 12 negócios online nos quais poderá investir a começar já hoje! Saiba mais.

Ver Mais
Espaços de Coworking em Lisboa: Impulsionando a Colaboração e a Inovação

Os espaços de coworking em Lisboa continuam a multiplicar-se a olhos vistos. Descubra os seus benefícios e ainda 10 espaços de coworking para explorar.

Ver Mais
10 Espaços de Coworking no Porto para conhecer

Os espaços de coworking no Porto continuam a crescer, fruto do estabelecimento de vários profissionais na cidade. Descubra 10 espaços para usufruir desta modalidade de trabalho.

Ver Mais
Como abrir um negócio de Decoração de Festas

Descubra os passos essenciais para abrir com sucesso o seu próprio negócio de Decoração de Festas. Desde o planeamento estratégico até aquisição de equipamentos, aprenda como criar eventos memoráveis e conquistar o mercado!

Ver Mais
Ser designer de interiores em Portugal: Guia Completo

Descubra o que precisa saber sobre para ser um designer de interiores em Portugal. Torne-se um profissional bem-sucedido no mundo do design de interiores em Portugal.

Ver Mais
8 Melhores Cursos de Decoração de Interiores

Conheça os melhores cursos de decoração de interiores e impulsione a sua carreira como profissional desta área!

Ver Mais
11 Tipos de Empreendedorismo que deve conhecer

Sabia que existem vários tipos de empreendedorismo? No que toca a criar um negócio, os caminhos são diversos e dependem sempre de cada empreendedor. Saiba mais.

Ver Mais
5 Fornecedores de Dropshipping em Portugal para montar o seu negócio

O e-commerce tem crescido exponencialmente ao longo dos últimos anos e, com ele, uma nova forma de comercializar produtos online: o dropshipping. Quer montar um negócio de dropshipping, mas não sabe como fazê-lo? Conheça 5 fornecedores de dropshipping para montar o seu negócio!

Ver Mais
Como Começar a Dar Explicações Online: Crie um Negócio de Sucesso

É professor e já ponderou começar a dar explicações online? Neste artigo, iremos explicar-lhe como poderá começar o seu negócio de explicações e os aspetos mais importantes que deve ter em conta.

Ver Mais
Como criar loja online em 2023

Nos dias de hoje, existem cada vez mais pessoas a investir num negócio próprio: os chamados "empreendedores". Com os avanços tecnológicos, criar uma empresa online tem vindo a demonstrar ser uma alternativa mais acessível e promissora. Veja como criar uma loja online em 2023!

Ver Mais
Técnicas para aumentar a produtividade enquanto freelancer

É freelancer e está à procura de técnicas para aumentar a produtividade? Confira as nossas 10 dicas para aumentar a sua produtividade enquanto freelancer.

Ver Mais
Conheça os 12 Melhores Sites para Freelancers

Está à procura dos melhores sites para freelancers? Aqui estão os 12 melhores sites para encontrar trabalhos remotos e projetos freelance. Saiba mais!

Ver Mais
Calendário Fiscal: Guia para Trabalhadores Independentes em 2023

Os Trabalhadores Independentes deverão entregar determinadas declarações e liquidar certos impostos ao longo do ano. Conheça ao pormenor quais os documentos a preencher, quais os prazos de entrega e as datas limites para proceder ao pagamento de impostos.

Ver Mais

Página 1 de 2

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.