Como adicionar Marcas e Categorias?

Adicionar Marcas

  1. Dirija-se ao Boffice > Produtos > Marcas;
  2. Clique em Adicionar Marca (canto superior direito);
  3. Escreva o nome da marca pretendida;
  4. Clique em Gravar.

Adicionar Categorias

  1. Dirija-se ao Boffice > Produtos > Categorias;
  2. Clique em Adicionar Categoria (canto superior direito);
  3. Escreva o nome da categoria;
  4. Opte pelo tipo de ordenação que pretende associada ao Ponto de Venda: 
    • Data de Criação: pela data em que os produtos foram criados na sua conta Vendus;
    • Nome: por ordem alfabética;
    • Personalizado: ordene, mais tarde, de forma livre.
  5. Caso pretenda que os produtos estejam disponíveis para ser impressos nos pedidos de cozinha (Restauração), selecione Sim;
  6. Clique em Gravar.

Notas:

  • Caso selecione o tipo de ordenação Personalizado, poderá efetuar alterações em Boffice > Produtos > Categorias > Ordenação de Produtos;
  • Poderá também associar/adicionar marcas e categorias quando insere ou migra produtos;
  • As categorias permitem ainda que faça edição de preços e características de vários produtos de uma só vez.

Suspender Marcas/Categorias

  • Marcas: Dirija-se a Boffice > Produtos > Marcas > Suspender.
  • Categorias: Dirija-se Boffice > Produtos > Categorias > Suspender.

Assim, estas deixarão de estar associadas aos produtos e, por consequências, serão removidas do ambiente POS. Poderão ser reativadas a qualquer momento.

Veja mais informação em: Produtos , Funcionalidades


Data de Publicação: 14/02/2018