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26 de Outubro de 2023

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Imagine nunca mais ter de se preocupar com a faturação repetitiva. Com a nossa nova funcionalidade Avença, pode dizer adeus à tediosa tarefa de criar faturas mensais para serviços contínuos. Esta solução revolucionária simplifica a gestão de faturas, economiza tempo e evita erros. Os advogados, agências de marketing e outros profissionais podem agora focar-se no que realmente importa - o trabalho que fazem, enquanto mantêm os seus clientes felizes.

Para criar uma Avença, vá a Gestão > Documentos > Avenças. Na página, em cima do lado direito, terá a opção para Criar Avença.

Na Avença deve colocar os dados desejados, como o cliente e o serviço prestado por exemplo.

Do lado direito, em Opções de Avença, pode definir várias "regras", como para que email deve ser enviada a Avença e a repetição da mesma.

Na frequência define quando deve ser enviada a Avença - significa que pode optar, por exemplo, por enviar todas as Segundas ou a cada 15 dias após uma determinada data.

O estado permite indicar se a Avença está ou não ativa.

Para eliminar a Avença, basta abrir o documento e do lado direito terá a opção. 
Nota: esta opção é válida se a Avença ainda não tiver gerado documentos.

Caso queira eliminar uma Avença que já tenha emitido documentos, vá a Gestão > Documentos > Avenças e clique na Avença desejada. Verá a opção Alterar - clique.

Do lado direito, em Ações do Documento, terá uma opção chamada Estado da Avença. Clique para alterar e escolha a opção Desativar Emissão.

Se quiser consultar as Avenças associadas a um cliente, basta ir à página do mesmo no Vendus e em cima do lado direito encontrará a opção.

Para consultar as Avenças, basta ir a Gestão > Documentos > Avenças. Clicando na Avença pretendida, verá todos os detalhes.

Pode ver os documentos já emitidos e os produtos que cada fatura inclui.
Caso a Avença falhe, o registo do erro fica no Vendus e recebe também um email com o aviso.

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Sobre o Vendus

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