Como adicionar um Armazém?

Um armazém é um local onde poderá adicionar stock e de onde poderá transferir o mesmo para outros armazéns ou lojas. Não é possível efetivar vendas num armazém.

Para adicionar um armazém na sua conta Vendus, siga os passos:

  1. Dirija-se a Config > Configuração > Armazéns;
  2. Clique em Adicionar Armazém, no canto superior direito.

Criar Armazém - Passo 1

Complete os dados do armazém. Apenas o nome é obrigatório.

Criar Armazém - Passo 2

A partir de agora já poderá gerir stock neste armazém. No Vendus, dispõe de dois modos de gestão de stock: manual e automático. Explicamos como poderá fazê-lo neste artigo. O processo para lojas e armazéns é igual.

Poderá ainda consultar o stock associado a cada produto neste armazém em específico no POS e no Backoffice.

No Backoffice

  1. Dirija-se a Boffice > Produtos > Produtos;
  2. No filtro Lojas, selecione o armazém em questão.

Consultar Stock - Backoffice

Poderá então verificar quantos artigos dispõe, de cada produto, nesse armazém em específico.

No POS

  1. Selecione POS > Iniciar Ponto de Venda;
  2. Clique no menu (canto superior esquerdo);
  3. No campo Consultar Stock poderá analisar o stock por produto.

Consultar Stock - POS

Veja mais informação em: Lojas e Caixas , Configuração


Data de Publicação: 20/09/2018