Como implemento a API Vendus?

A API permite que integre o Vendus com outros softwares como, por exemplos, lojas online, podendo emitir faturas automaticamente assim que receba uma nova encomenda ou sincronizar clientes e produtos. A utilização da API requer conhecimentos técnicos. Como tal, serão usados alguns termos técnicos em seguida. Para a utilizar, deverá ativar na sua conta pelo menos um utilizador para que possa obter uma API KEY. Esta API KEY é única, intransmissível e identifica o utilizador que efetua os pedidos à API. Por exemplo: se uma fatura for emitida pela API, o seu criador será o utilizador da respetiva API KEY. 

Para implementar a API, aceda a Configuração > Utilizadores > Opções > API.

API

Aceda também aqui à documentação técnica da API.

O que permite a API Vendus?

A API do Vendus encontra-se na versão 1.1 e encontra-se em constante desenvolvimento. As suas principais funções são:

  • Emissão de Documentos;
  • Listagem, detalhe e obtenção de documentos em formato PDF;
  • Listagem, detalhe, criação, atualização e remoção de Produtos;
  • Listagem, detalhe, criação, atualização e remoção de Clientes;
  • Exportação do SAF-T;
  • Talões de Desconto.

Veja mais informação em: Conta , Configuração


Data de Publicação: 22/02/2018