Como organizar Categorias no Ponto de Venda?

Poderá organizar os produtos de cada cetegoria por:

  • Nome
    De forma alfabética pelo nome dos produtos.
  • Data de Criação
    De modo ascendente pela data de criação do produto (não tem em conta alterações no produto depois da data da sua criação).
  • Personalizado
    De acordo com a ordem definida pelo utilizador.

Poderá posteriormente personalizar mais detalhadamente o seu Ponto de Venda com a criação de Layouts (Boffice > Produtos > Layouts).

Ordenação por Nome/Data de Criação

  1. Dirija-se a Boffice > Produtos > Categorias;
  2. Clique em Editar na categoria da qual deseja alterar a ordenação;
  3. Altere a Ordenação para a que lhe for mais cómoda e clique em Gravar.

Ordenação Personalizada

  1. Dirija-se a Boffice > Produtos > Categorias > Editar;
  2. Altere a Ordenação para Personalizado e clique em Gravar;
  3. Voltando à listagem de categorias, clique em Ordenação de Produtos;
  4. Arraste para cima ou para baixo o(s) produto(s) dos quais pretende alterar a ordem, nas setas do lado esquerdo.

Organização Personalizada - Passo 1

Organização Personalizada - Passo 2

As alterações são gravadas automaticamente pelo nosso software de faturação cada vez que altera a ordem de um produto.

Ver a Nova Ordenação

A nova ordenação fica imediatamente disponível. Para ver a nova ordenação basta Iniciar o Ponto de Venda e entrar na categoria na qual alterou a ordem dos produtos.

Organização dos Produtos no POS

Veja mais informação em: POS , Funcionalidades


Data de Publicação: 21/02/2018