FBC

O que é a Certidão Comercial e como obter?

O que é a Certidão Comercial e como obter?

O que é uma Certidão Comercial?

É um documento que prova o registo comercial de uma pessoa ou entidade. É possível requerer uma certidão relativa aos registos em vigor de uma determinada entidade ou de todos os atos de registo. A certidão comercial tem a validade de 6 meses, mas é possível obter uma certidão permanente com maior duração.

Onde Obter uma Certidão Comercial?

Uma certidão comercial pode ser pedida por qualquer pessoa:

Quanto custa uma Certidão Comercial?

O pedido e a emissão de uma certidão comercial implicam custos:

  • Certidão negativa - 20€
  • Certidão ou fotocópia de ato de registo - 30€
  • Certidão ou fotocópia de documentos, até 10 páginas - 30€ (cada página extra custa 1€ - limte de 150€
  • Confirmação do conteúdo da certidão ou fotocópia - 10€
  • Assinatura anual do serviço - 25 €
  • Informação prestada por escrito - 11 €
  • Fotocópia não certificada, por cada página - 1 €

Veja também:

O Vendus é fácil e intuitivo. Além disso não existe qualquer compromisso ou fidelização.
Tânia Ribas
Experimentar Grátis


Software de Facturação POS por € 10/mês sem limites.

30 Dias Gratuitos sem compromisso. Utilize o seu computador e impressora atuais!

Experimente 30 Dias Grátis