Integração x64: Imprima de forma mais rápida com a Xprint

Blog / Integrações / Integração x64: Imprima de forma mais rápida com a Xprint
Integração x64: Imprima de forma mais rápida com a Xprint

Em qualquer negócio de venda ao público, a agilidade e e eficiência são fundamentais, durante todo o processo de venda, até ao momento de imprimir as faturas. E com a Xprint, da X64, conseguirá alcançar essa agilidade de forma ainda mais simples! Saiba mais sobre a Xprint, quais as suas características e vantagens, e de que forma a poderá integrar com o software de faturação Vendus.

O que é a XPrint e quais as suas vantagens?

A Xprint, distribuída pela empresa de soluções tecnológicas x64, é um PDA Android que lhe permite agilizar o processo de impressão de faturas. Este dispositivo portátil funciona com o sistema operativo Android 8.1, proporcionando uma interface intuitiva aos seus utilizadores, e possui um ecrã de 5,5" HD, onde é possível visualizar claramente as informações relevantes durante o processo de faturação, garantindo maior precisão e reduzindo erros.

Conheça algumas das vantagens de utilizar a Xprint para a impressão das suas faturas:

- impressora com capacidade para rolos de maiores dimensões, suportando até 58 mm. Esta funcionalidade permite que as empresas imprimam faturas e recibos de forma mais eficiente, reduzindo a necessidade de trocar o rolo de papel com frequência e otimizando o tempo dos funcionários envolvidos no processo de faturação.

- estação de carregamento por contactos de carga, que torna o processo de carregamento do dispositivo rápido e conveniente. Basta posicionar o Xprint na estação de carregamento e ele será carregado automaticamente, eliminando a necessidade de fios e cabos. Essa funcionalidade é especialmente útil para empresas que necessitam de mobilidade e agilidade no ambiente de trabalho.

- tecnologia NFC e câmera integradas. A tecnologia NFC permite a troca rápida de dados entre dispositivos próximos, o que pode ser útil para realizar transações e interagir com outros sistemas. A câmera, por sua vez, permite capturar imagens de documentos ou códigos de barras, tornando o processo de faturação ainda mais eficiente e preciso.

- suporte técnico oferecido em território nacional num prazo de até 48 horas.

- clientes Vendus têm 5% de desconto na aquisição da Xprint.

- clientes x64 recebem 2 meses grátis nos planos anuais Flex e Pro do Vendus (para novos clientes Vendus).

Como adquirir a Xprint?

Quer adquirir a Xprint e usufruir das condições exclusivas da parceria entre a x64 e o Vendus? Entre em contacto connosco e saiba como poderá começar a utilizar a Xprint para as impresssões das suas faturas.

Consulte ainda o nosso Centro de Ajuda para saber como poderá configura a sua Xprint com o software Vendus.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.