Integração Deliverect: Receba pedidos através das redes sociais!

Blog / Integrações / Integração Deliverect: Receba pedidos através das redes sociais!
Integração Deliverect: Receba pedidos através das redes sociais!

Se tem um negócio na área da restauração, sabe que vender através das redes sociais é uma poderosa estratégia para aumentar a taxa de conversão de um negócio e chegar de forma simples a mais pessoas. E com a Deliverect, implementar essa estratégia ficou ainda mais simples!

A Cegid Vendus uniu forças com a Deliverect para lhe trazer uma oferta exclusiva que o irá ajudar a começar a receber pedidos diretamente através das suas redes sociais, integrado diretamente com o POS Cegid Vendus.

Porquê vender através das redes sociais?

Permitir que os seus clientes façam pedidos através das redes sociais elimina o número de passos a partir do momento em que existe o interesse na compra e o momento da aquisição. Isto poderá levar a um aumento na taxa de conversão, no tamanho dos pedidos e ainda na satisfação do cliente.

+34% na Taxa de Conversão

+14% no Tamanho dos Pedidos

+52% Satisfação do cliente

Aumente as Vendas nos seus Pedidos Online

Venda através das suas contas do Instagram, Facebook e Whatsapp com o Deliverect Social Media Ordering e aumente seus pedidos, margens, taxas de conversão e clientes graças ao botão "Encomendar Agora". Este botão é integrado diretamente na Cegid Vendus, permitindo-lhe receber e faturar os pedidos feitos através das redes sociais.

Oferta Exclusiva Deliverect x Cegid Vendus

Subscreva o Vendus durante um ano e receba um Pick Up Screen Grátis e potencie as operações do seu restaurante através da integração das suas encomendas online na Cegid Vendus com Deliverect.

Esta oportunidade estará disponível apenas por tempo limitado. Comece já a potencializar as operações do seu restaurante e aumente as vendas do seu negócio.

Pronto para elevar a sua estratégia de pedidos online com a Cegid Vendus e a Deliverect? Saiba mais sobre esta oferta exclusiva e comece a usufruir hoje.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.