Softwares na Nuvem para Pastelarias, Padarias e Afins

Blog / Faturação / Softwares na Nuvem para Pastelarias, Padarias e Afins
Softwares na Nuvem para Pastelarias, Padarias e Afins

Tem uma padaria ou pastelaria? Então, este artigo vai ajudar! Destacamos softwares que funcionam online com características específicas para estas áreas de negócio. Só tem de avaliar e escolher o melhor para a sua atividade e começar a gerir o seu estabelecimento!

O que são Softwares na Cloud?

Os softwares na nuvem permitem emitir faturas e outros documentos fiscalmente relevantes ou gerir as atividades da empresa, em qualquer momento e em qualquer lugar. Normalmente, são prestados como SaaS (softwares como serviços) e implicam um pagamento mensal ou anual pela sua utilização (que inclui também todas as atualizações e licenças).

Para usufruir deste  tipo de softwares apenas é necessário ter acesso à internet e utilizar uma senha de acesso. Todos os dados ficam guardados online com toda a segurança e grande capacidade de memória.

Softwares ideais para Padarias e Pastelarias

Estes são alguns softwares online que vão de encontro às necessidades fundamentais de uma padaria ou pastelaria:

GPanifica

É um software de gestão integrada, pensado especificamente para o setor da panificação. O seu grande objetivo é o de otimizar e simplificar os processos diários das empresas destas áreas de negócio. Com uma estrutura base, disponibiliza diversos módulos que se adaptam a cada fase do seu negócio. Saiba mais sobe a GPanifica.

SinPan

Este software de gestão integrada, desenvolvido para a indústria da panificação e pastelaria, está orientado para gerir todas as facetas das empresas deste setor. Gerir fornecedores, equipas de trabalho, planos de higiene e segurança no trabalho e Integração com softwares de contabilidade. Saiba mais sobre a SinPan.

Sendys Produção

Solução integrada desenvolvida para gerir todo o processo produtivo em tempo real. Evita a duplicação de ações e agiliza todo o processo, desde a encomenda, transformação dos artigos e respetiva expedição. Conheça mais sobre a Sendys.

Movelife

A Movelife é uma solução fácil e intuitiva que permite organizar fichas técnicas com as receitas da padaria ou pastelaria num único local. Desta forma, é possível identificar os alergénios dos produtos, garantindo assim, o cumprimento da legislação em vigor. Saiba mais sobre a Movelife.

Chefpro

Software que permite organizar fichas técnicas, calcular o custo exato das receitas e acompanhar de perto a variação dos preços, para saber a real situação das margens do seu negócio. Conheça melhor o Chefpro.

Vendus

Vendus é um programa de faturação certificado (2230/AT), que funciona em qualquer computador, portátil ou desktop, telemóvel e tablet. Para utilizar este programa de faturação certificado, apenas precisa criar uma conta e começar a faturar com o equipamento que já dispõe. É o programa de faturação ideal para padarias ou outros estabelecimentos relacionados com restauração, entre outros tipos de serviços.

É possível experimentar este software de faturação online gratuitamente durante 30 dias. Após este período, pode utilizar o Vendus sem fidelização ou contrato. Este programa de faturação também apoia o empreendedorismo, através da utilização gratuita durante três meses. Aproveite este incentivo às novas empresas, consulte os planos do Vendus.

Conheça também o Vendus Go!, um software gratuito, dentro do Vendus, que permite criar e configurar rapidamente uma micro loja online onde pode receber e processar as encomendas dos clientes da padaria ou pastelaria!

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.