Caixa Registadora Usada

Blog / Faturação / Caixa Registadora Usada
Caixa Registadora Usada

Durante muito tempo as caixas registradoras foram uma ferramenta essencial para registar e calcular as vendas num estabelecimento comercial. Mas, hoje em dia, os softwares de faturação vieram substituir em pleno as caixas registradoras: é possível gerir todas as funções de registo e gestão de vendas com um único equipamento de forma mais rápida e eficaz.

 

Onde Comprar a Caixa Registradora?

Existem diversas marcas de caixas registradoras com gavetas, para todos os tipos de negócio. Poderá adquirir uma caixa registradora nova ou optar por comprar um equipamento usado, mas em bom estado.

Se adquirir novas, para utilização com sistema POS, os valores oscilam entre os 50 e os 200 euros. Se optar por comprar equipamento em segunda mão, pode poupar metade desse valor e investir noutra área do seu negócio.

Antes de comprar uma caixa registradora identifique as suas necessidades e pesquise no mercado as melhores opções para o seu negócio. Existem vários locais onde pode comprar uma caixa registradora nova:

Mas se pretender adquirir uma caixa registradora usada, saleintamos os seguintes locais:

Vendus, programa de faturação certificado online, é compatível com todas as caixas registradoras existentes no mercado. Funciona em qualquer computador, portátil ou desktop, telemóvel e tablet, sendo compatível com Windows, Linux e Mac. Interage com impressoras de talões e impressoras A4. Se tem dúvidas, fale connosco! Experimente gratuitamente e sem compromisso!



Software de Faturação e POS desde 4€/mês sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.