RegiBox: facilite a gestão da sua Box

Blog / Novidades Vendus / RegiBox: facilite a gestão da sua Box
RegiBox: facilite a gestão da sua Box

O que é o Regibox?

A RegiBox, software integral de boxes, é líder na gestão de boxes CrossFit em Portugal. Com mais de 100 adesões e 10000 atletas a utilizar a app diariamente, esta aplicação promete facilitar a sua gestão e faturação. Este software de gestão para clubes desportivos contempla um conjunto de ferramentas adaptadas a todas as suas necessidades diárias podendo, através de apenas uma aplicação, gerir e faturar no seu clube em segundos.

Quais as vantagens?

Saiba sempre quais as mensalidades em atraso e os dados associados aos seus atletas (através de registo/tracking de resultados e de testes de condição física).
Faça a gestão dos seus contactos/prospetos e CRM. Marque aulas e planeie os treinos associados a cada uma.
Organize através do software outras atividades como, por exemplo, competições de Crossfit. Mantenha sob controlo a sua gestão financeira e de material.

Vantagens da Integração com o Vendus

Com a parceria Vendus e RegiBox, é possível emitir faturas sem sair da sua conta RegiBox. Em apenas alguns cliques, poderá emitir uma fatura ou várias em simultâneo. Saiba como integrar ambos os softwares e emitir faturas no vídeo abaixo.

Nota importante: para utilizar a integração com a RegiBox é necessário subscrever o plano Pro do Vendus. Os outros planos não suportam integrações.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.