Integração com CTT - crie a sua loja online!

Blog / Integrações / Integração com CTT - crie a sua loja online!
Integração com CTT - crie a sua loja online!

A nova integração do Vendus - CTT Loja Online - é uma excelente forma de vender os seus produtos ou serviços online, facilitando o dia a dia do seu negócio! Conheça com mais detalhe a nova integração do Vendus - Ctt Loja Online - plataforma e-commerce para empreendedores e pequenas e médias empresas.

O que é a CTT- Loja online e quais as vantagens?

É uma ferramenta que permite criar uma loja online sem conhecimentos técnicos ou experiência com softwares de e-commerce. Como o processo é simples e intuitivo, qualquer pessoa pode criar uma loja online! No entanto, se precisar de ajuda, os CTT disponibilizam um serviço de apoio à criação da loja online através de uma parceria com a Escola do Comércio de Lisboa.

Esta plataforma para criação de lojas online disponibiliza três planos, cujas mensalidades apenas começam a ser cobradas após publicação da sua loja online (tem 30 dias grátis para configurar a sua loja antes de publicar e começar a vender). Conheça os planos Loja Online que os CTT oferecem.

A plataforma e-commerce CTT pode ser uma mais valia para a expansão do seu negócio, apresentando diversas vantagens:

  • rapidez e simplicidade do processo de criação da loja online;
  • sem necessidade de conhecimentos técnicos;
  • personalização do site com os templates mais adequados ao seu negócio;
  • ferramentas e funcionalidades fundamentais para o sucesso do negócio;
  • Integração automática dos envios das encomendas, assegurados em exclusivo pelos CTT;
  • backoffice prático e intuitivo para gerir a sua loja;
  • equipa de apoio disponível;
  • utilização em em diversos dispositivos: tablet, smartphone e desktop.

Integração do Vendus com a CTT Loja Online

A platforma e-commerce dos CTT é compatível com o programa de faturação online Vendus, ou seja, permite a automatização do processo de faturação das vendas realizadas na loja online. Também consegue configurar a emissão automática de guias de transporte, para acompanhar a mercadoria durante o transporte. É importante referir que é necessário subscrever o plano Pro do Vendus para utilizar esta plataforma, pois, os outros planos não suportam integração.

Assim, ao utilizar o Vendus consegue cumprir com todas as obrigações fiscais exigidas pela Autoridade Tributária (AT), como o envio automático do SAF-T. Saiba mais sobre o processo de integração do CTT com o Vendus e comece a faturar na sua nova loja online!

Como aderir à CTT Loja Online?

O processo de adesão é simples e rápido, apenas tem de aceder à página CTT, escolher o plano que melhor se adapta ao seu negócio, proceder ao registo e começar a criar a sua loja online! Sem complicações! Caso precise de ajuda, assista ao vídeo explicativo de criação de loja online CTT.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.