FBC

Sistema POS Completo: com Tablet, Impressora e Gaveta desde € 34,99/mês

Tudo incluído: software de faturação, equipamento, suporte ao cliente e atualizações. Adapte a solução ao seu negócio (entre 12 a 36 meses).

Estou Interessado

Ou Experimentar o Software de Faturação Grátis por 30 dias.

Software de Faturação para Tablet Android com impressora
Parceiros
Epson Asus Candor
Preço
POS 36 Meses
34,99 * Por Mês
  • Software de Faturação POS Software de Faturação POS Todas as funcionalidades, atualizações e backups
  • Tablet Asus Zen Pad 10 Tablet Asus Zen Pad 10" Com sistema Android
  • Suporte para Tablet Suporte para Tablet Oferece conforto e versatilidade para o dia-a-dia
  • Impressora Epson TM-m30 Impressora Epson TM-m30 Impressora com ligação na sua rede local (ethernet/wifi)
  • Gaveta de Dinheiro Gaveta de Dinheiro Gaveta com ligação à impressora
  • Suporte ao Cliente Suporte ao Cliente Na sua loja, por telefone, por chat ou por e-mail
* Valor indicado é sujeito à aprovação pela Candor, S.A. para uma solução de renting. As condições apresentadas são uma mera simulação, podendo ser alteradas em função dos dados do adquirente.

Pedido Enviado com Sucesso!
O seu pedido foi registado com sucesso. A nossa equipa ou um dos nossos parceiros instaladores irá entrar em contacto.
Por favor, aguarde.


Experimentar Software Grátis

Crie uma conta e experimente durante 30 dias sem compromisso

Estou interessado no POS!

Pretendo saber mais informações sobre o sistema de POS Completo que inclui tablet, impressora, suporte para tablet e gaveta desde € 34,99.

Software de Faturação

Características do Vendus

  • Software Certificado com Nº. 2230
  • Fatura simplificada, fatura e fatura/recibo
  • Orçamentos, Faturas Pro-Forma
  • Guias de Transporte e Guias de Transporte Globais
  • Gestão de Tamanhos e Cores
  • Gestão de Stock e de Compras
  • Impressão em A4, talão ou fatura eletrónica
  • Estatísticas e Relatórios
  • Multi-Utilizador e Multi-Loja
  • Exportação SAF-T ou entrega automática
  • Suporte por Telefone, E-Mail e Chat
  • Atualizações Gratuitas
  • Sem limitações: todas as funcionalidades incluidas

Backoffice para Gestão e Relatórios

O Backoffice permite configurar a sua conta, assim como gerir produtos, categorias, modelos de impressão além de faturar.

Backoffice Software de Faturação Vendus

O Dashboard permite-lhe obter uma visão geral e rápida do seu negócio nos últimos 30 dias. Em complemento, poderá analisar vários indicadores como produtos, marcas, categorias, lojas, clientes e utilizadores.

Equipamento
ASUS ZenPad 10 (Z301M)
  • Z301ML Asus Zenpad 10 4G 10.1" IPS (1280x800)
  • 64-Bit Quad-Core @ 1,3 GHz
  • 3GB RAM
  • 32GB Espaço em Disco
  • Camera 2MP+5MP
  • Android 7.0
Epson TM-m30
  • Conectividade móvel
  • Design elegante e moderno
  • Resultados de alta qualidade
  • Velocidade de impressão de recibos: 200 mm/seg
  • Velocidade de impressão: 200 mm/seg
  • Interfaces: USB 2.0 Tipo B, interface Ethernet (100 Base-TX/10 Base-T), USB 2.0 Tipo A, Abertura automática da gaveta
  • Dimensões do produto: 127 x 127 x 127 mm (Largura x Profundidade x Altura)
  • Peso do produto: 1,3 kg
Suporte Tablet Epson
  • Ajustável ao tamanho do Tablet
  • Chave de Segurança
  • Rotação
  • Possibilidade aparafusar ao móvel/gaveta
Gaveta de Dinheiro
  • Gaveta tradicional
  • Ligação à impressora para abertura automática
  • Chave de Segurança
Suporte ao Cliente

Quem me dá suporte? Quando nos solicita um orçamento, enviamos um contacto a um parceiro instalador de confiança que tratará diretamente consigo do processo. Deste modo, terá sempre atendimento personalizado. Este estará disponível durante e após o processo, para esclarecimento de dúvidas. No entanto, a equipa Vendus estará também disponível para ajudar sempre que necessário, podendo-nos contactar diretamente.

Quem instala o equipamento? O parceiro instalador trata desse processo por si. Ele recolhe o equipamento junto do fornecedor e leva-o até à sua loja, onde instala e explica como tudo funciona.

Quem instala o software? Não necessita instalar o programa de faturação POS Vendus. Como é um software na cloud, basta criar uma conta para começar a utilizar de imediato. Se necessitar de migrar informações de um outro software, contacte-nos para que possamos proceder à importação de dados na sua conta (sem custos adicionais).

Quem nos dá formação? O feedback que temos tido por parte dos nossos clientes é de que o Vendus é um software POS bastante simples e intuitivo. No entanto, caso surjam questões, o parceiro instalador poderá esclarecê-lo. Poderá sempre recorrer também ao nosso suporte.

Deslocam-se à loja se tiver questões? O parceiro instalador estará disponível para, caso necessário, se dirigir à sua loja e ajudá-lo. É importante mencionar ainda de que os equipamentos dispõe de garantia.

Como posso contactar o parceiro? Este irá disponibilizar, no momento de contacto, o seu número de telemóvel e endereço de email. Caso esta informação se perca, poderá contactar-nos para que possamos ajudar a restabelecer o contacto.

Como posso contactar o Vendus? Poderá falar em tempo real com a nossa equipa de suporte, através do nosso chat. Poderá ainda contactar-nos por telefone (224 103 389) e por email (info@vendus.pt). Estamos inteiramente disponíveis para esclarecer as suas questões nos dias úteis, entre as 10h e as 18h.

Renting

Com quem contratualizo o contrato? O renting é contratualizado entre si e a Candor, que financiará o equipamento. As prestações deverão ser liquidadas junto da financeira. O contrato é assinado logo após aprovação do crédito e enviado por email. Nesse momento, é dada autorização ao parceiro instalador para recolher e entregar o equipamento ao cliente.

Quando tem início o contrato? Inicia quando o parceiro instalador entregar e instalar o equipamento. Nesse dia, deverá assinar o Auto de Aceitação, que corresponde ao comprovativo de receção do equipamento e instalação do mesmo por parte do parceiro instalador. O Auto de Aceitação é remetido para a Candor.

O valor mensal mantém-se sempre ou pode alterar? O cliente poderá selecionar uma das seguintes modalidades: Standard: rendas com valor fixo, até ao final do contrato (baseadas, entre outros, na análise de risco do cliente); Step-Up: rendas flexíveis (mais baixas no início do contrato) e ajustadas anualmente, tendo em conta a taxa de inflação em vigor à data.

Como podem ser feitos os pagamentos? O valor poderá ser pago mensal ou trimestralmente (acordo no contrato). Poderá liquidar as mensalidades através de Multibanco ou débito direto. À primeira opção acresce um custo de 2,75€ + IVA por pagamento.

Se falhar um pagamento? Ao valor da prestação acrescem juros de mora à taxa convencionada (correspondente à taxa legal para operações comerciais acrescida de 15%) e custos relacionados com avisos ou interpelações de falta de pagamento.

Como são enviadas as faturas? Estas serão enviadas por correio eletrónico, para o endereço de email indicado por si à Candor. Poderá solicitar ainda o envio das faturas por correio postal, sendo que acresce o valor de 10€ + IVA por fatura.

Quem fica encarregue da assistência do equipamento? O parceiro instalador. Sempre que necessite de reparação ou assistência no local sobre o equipamento, deverá sempre recorrer ao parceiro.

O que acontece se o equipamento avariar ou deixar de funcionar? Ao contratar o renting, deverá obrigatoriamente contratar também um seguro contra todos os riscos. Poderá fazê-lo junto da Candor ou, em alternativa, incluir o equipamento numa apólice própria. Deverá, em qualquer um dos casos, recorrer primeiro ao parceiro instalador para entender se há uma solução viável. Caso contrário, poderá acionar o seu seguro. Nota: Consulte sempre os termos contratuais.

Posso ficar com o equipamento, no final do contrato de renting? No final do contrato poderá adquirir o equipamento, renovar o contrato ou terminá-lo, devolvendo o equipamento e sem qualquer custo adicional. Caso pretenda adquirir o equipamento, deverá contactar diretamente a Candor.

Nota: As dúvidas relacionadas com manutenção e reparação do equipamento deverão ser sempre tratadas diretamente com o parceiro instalador. As questões relativas ao renting deverão ser sempre esclarecidas diretamente junto da Candor.

Equipamento POS para Tablet Android com Software de Faturação

Sistema POS para Restaurantes, Bares, Lojas, Cabeleireiros, Sapatarias e muito mais

O Vendus alia-se à Epson, Asus e Candor para disponibilizar a solução POS completa e prática. O processo é bastante simples:

  1. Solicite-nos um orçamento gratuito;
  2. Entraremos em contacto consigo para obter mais detalhes sobre o seu negócio e poder elaborar um orçamento personalizado;
  3. Após simulação, aprove a cotação ou adapte às suas necessidades;
  4. Financiamento é aprovado na hora;
  5. Equipamento será entregue e instalado no seu estabelecimento.

Sem valor de entrada, esta solução inclui tudo o que precisa para arrancar ou fazer crescer o seu negócio: tablet, um suporte funcional, impressora térmica (de talões) e um software de faturação certificado online (Nº 2230 AT). Fale connosco e obtenha uma cotação gratuita.

Dúvidas? Fale connosco!

Screenshots do Programa de Faturação, POS e Aplicação

Consulte imagens do backoffice, POS e aplicação Android e IOS do Vendus.

Sistema POS Ultra Rápido e fácil de arrancarSolução POS
Completa e Prática

Tudo o que necessita para faturar rapidamente e em qualquer local da sua loja. Tablet, que lhe permite mobilidade, um suporte, uma impressora e um software de facturação online e POS intuitivo.

10 Euros por Mês Sem Investimento
Inicial

Obtenha uma solução completa, rápida, simples e sem complicações. Financiamento aprovado na hora com opção de obter equipamento no final do contrato com valor residual de 3%.

Sistema MultiLoja e Multi-Caixa num só localMudança de Software
Migração dos Dados

Usa um software de facturação e quer começar a usar o Vendus? Crie uma conta e contacte o nosso suporte ao cliente. Tratamos do processo sem custos adicionais.

Relatórios sobre o seu NegócioRelatórios sobre
o seu negócio

Acompanhe o dia-a-dia do seu negócio com um dashboard intuitivo e relatórios complementares para sua análise sobre documentos, clientes, produtos, utilizadores, lojas, contabilidade, etc..

Interessado apenas no Software? Apenas € 10/mês, sem fidelização!

30 Dias Gratuitos sem compromisso. Utilize o seu computador, tablet ou telemóvel!

Experimente 30 Dias Grátis