Agora somos Cegid Vendus!

Blog / Novidades Vendus / Agora somos Cegid Vendus!
Agora somos Cegid Vendus!

Iniciamos o nosso trajecto em 2015 a acreditar na premissa da simplicidade e acessibilidade de um software de faturação na cloud. Desde então, enfrentamos diversos desafios que consideramos que foram superados com sucesso. Hoje chegamos a mais de 15.000 empresas distribuídas por Portugal, Espanha, Angola, Cabo Verde, Moçambique e mais recentemente, São Tomé e Príncipe.

O nosso ADN traduz-se em evolução e melhoria contínua e continuamos focados em criar novas soluções que poupem tempo e dinheiro. Nesse sentido, é com enorme satisfação que anunciamos que o Vendus integrou a Cegid! A Cegid é uma empresa líder mundial em soluções de gestão empresarial na cloud para as áreas de Finanças (ERP, Tesouraria, Fiscalidade), Recursos Humanos (Processamento Salarial e Gestão de Talento), Contabilidade, Retalho e soluções de faturação para empreendedores e pequenas empresas. Com escritórios em 22 países, a Cegid conta com 4.400 colaboradores e 500.000 clientes a nível mundial.

Esta nova realidade abre um conjunto de oportunidades para o Vendus, na medida em que teremos acesso a mais recursos e mais capacidade de inovação, que nos permitirá melhorar o serviço prestado aos nossos clientes. Além disso, vamos poder beneficiar das sinergias existentes com outras soluções do portfólio da Cegid, para disponibilizar-lhe soluções específicas em determinadas áreas da gestão empresarial, até agora fora do nosso âmbito de atuação. Gostaria também de aproveitar esta oportunidade para agradecer a confiança que depositou em nós e nos nossos produtos durante os últimos anos.

Estamos confiantes de que a nossa relação continuará a ser igualmente próxima e frutífera para ambas as partes.  A mesma equipa de sempre continua disponível para responder a qualquer assunto ou para facultar qualquer informação adicional.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.