Centro de ajuda

Relatórios Contabilidade

Calendar Icon

2 de Março de 2018

Return Icon Voltar

Através destes relatórios é possível analisar quais os dias da semana em que vende mais, saber qual volume de vendas de um determinado período ou até exportar a informação para que o seu contabilista confira os valores, no final do mês. Poderá analisar estes dados em 3 formatos: CSV (Excel), PDF e visualização direta no ecrã. Consulte, exporte e imprima relatórios de performance, filtrando por período de tempo. Poderá encontrá-los no campo Gestão > Contabilidade.

Listagem de Documentos

Neste relatório poderá filtrar por ano, mês e tipo de documentos a exportar. Obtenha uma listagem de todos os documentos filtrados emitidos durante esse período, com os seguintes dados: Data, Documento, Cliente, IVA, Total Líquido, Total do Imposto Total.

Exemplo PDF

Listagem de Documentos

Mapa de Imposto

Obtenha a partir deste relatório a informação consolidada sobre impostos, referentes a um determinado mês. Consulte: Imposto, Taxa de IVA, Nº de Documentos associados, Valor do IVA, Base de Incidência, Total.

Exemplo PDF

Mapa de Impostos

Listagem de Produtos

Pode obter uma listagem dos produtos vendidos num determinado mês. Exporte: Documento, Data, Produto, Quantidade, IVA, Preço Base, Preço Unitário, Total.

Exemplo PDF

Listagem de Produtos

Vendas Diárias

Filtre um intervalo de datas e obtenha, por loja, a quantidade vendida de cada produto. Obtenha: Loja, Referência, Produto, Quantidade, Total, PVP.

Exemplo PDF

Vendas Diárias

Achou o Artigo útil?
Sim Não
Vendus Banner

Categorias

Artigos Relacionados

Estes são os temas relacionados com a sua pesquisa e que pode considerar úteis.

Tipos de Pagamento

Right arrow icon

Análise de Lotes

Verifique que Lotes tem ativos no Vendus.

Right arrow icon

Relatório de Produtos

Aprenda a gerar um relatório de vendas dos seus produtos.

Right arrow icon

Consultar Movimentos de Caixa

No backoffice do Vendus pode aceder aos seus Movimentos de Caixa.

Right arrow icon

Como consultar as vendas por utilizador?

Utilize o relatório de utilizadores para controlar as vendas feitas por cada colaborador no Vendus, software de faturação online.

Right arrow icon

Como consultar as vendas diárias?

O relatório para quem pretende saber ao detalhe o que foi faturado numa determinada data. Conheça todos os métodos de consulta.

Right arrow icon

Como exporto um Relatório com a Listagem de Documentos?

Exporte um relatório com detalhes referentes aos documentos emitidos durante um determinado período de tempo.

Right arrow icon

Como exporto o Mapa de Impostos (IVA)?

Um relatório detalhado, com dados sobre as vendas associadas às diferentes taxas de IVA. Exporte ou consulte na sua conta.

Right arrow icon
×
Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.