Gestão de Compras

Blog / Novidades Vendus / Gestão de Compras
Gestão de Compras

Sabemos o quão importante é para retalhistas e grossistas controlar os processos com os seus fornecedores, atualização de stocks e correctas margens dos seus produtos.
É agora possível com a Gestão de Compras do Vendus.

O que permite a Gestão de Compras?

Esta permite que mantenha sob controlo as encomendas efetuadas e todos os detalhes inerentes, como estado da encomenda (pendente/entregue), faturas emitidas pelo fornecedor e respetivos pagamentos. A par desta situação, poderá consultar em qualquer momento a conta corrente do seu fornecedor.

Quais as vantagens?

Saiba a qualquer momento e em qualquer lugar informações como:

  • Que encomendas vão chegar hoje;
  • Quantas unidades encomendei e quantas chegaram;
  • Quanto devo aos meus fornecedores;
  • Que fatura está associada a uma determinada encomenda;
  • Atualização de stocks optimizada e preço de custo médio calculado automaticamente;
  • Conta Corrente de Fornecedores;
  • Controlo de pagamentos a fornecedores.

Tem algum custo associado?

Não. Todas as funcionalidades Vendus estão incluídas na subscrição mensal ou anual.

Como posso utilizar?

Para experimentar, basta que se dirija a BOFFICE > Compras. Consulte ainda as novas funcionalidades disponíveis e a sua relação, de forma resumida:

Workflow


Em breve serão disponibilizados novos artigos com mais informações sobre como utilizar as Gestão de Compras.



    Software de Faturação e POS desde 4€/mês sem limites.
    30 Dias Gratuitos sem compromisso!

    Sobre o Vendus

    O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.