A nossa equipa desenhou um novo menu, mais funcional e adaptado às necessidades reais dos nossos clientes. Tendo em conta o feedback que fomos recebendo, dividimos o menu do POS em 4 grandes áreas:
- Caixa: para funções relacionadas com fecho, abertura, ponto de caixa e ativação de Modo Formação/Testes;
- Documentos: para consulta e pesquisa de todo o tipo de documentos emitidos (faturação, informativos e referentes a transportes);
- Impressão: para configuração da impressora/visor de cliente, download e ativação das aplicações de impressão;
- Definições de Utilizador: para troca de loja/caixa/utilizador, acesso ao backoffice e terminar sessão.
Veja as grandes diferenças e como utilizar este novo menu, mais intuitivo e simples, no vídeo abaixo.
Para efetuar a alteração, focamos nas seguintes características:
Simplicidade
Aceda às funcionalidades principais do seu software de faturação enquanto efetua venda, diretamente a partir do ecrã POS.
Organização
Alteramos a disposição das principais ações efetuadas no POS, de forma a que seja mais intuitivo para si.
Rapidez
Ao disponibilizar um menu diretamente no POS e de forma organizada, as tarefas tornam-se muito mais céleres, rentabilizando assim o seu tempo para utilizá-lo no que mais importa: focar no seu negócio.